27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Ronaldo Caiado anuncia mais 74 mil novas doses de vacinas anticovid

As doses serão para atender o público que precisa da 2ª dose

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O governador Ronaldo Caiado anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (2) a chegada de quase 75 mil novas doses de vacinas contra a covid-19.

De acordo com a publicação do político, são imunizantes da Pfizer para serem usados em pessoas que devem tomar a segunda dose.

“Estamos recebendo mais 74.880 doses da Pfizer para 2ª aplicação nessa sexta, 9h. Prepara o braço e garanta seu reforço. É muito importante tomar as duas doses da vacina”, publicou Caiado.

As vacinas chegam na manhã desta sexta-feira (3) ao Aeroporto Internacional de Goiânia e de lá são levadas para a Rede de Frio da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás para conferência e depois distribuídas para os 246 municípios goianos.

Com o avanço das vacinas em Goiás cresce a expectativa para se iniciar a imunização dos adolescentes em todo o estado, além do atendimento já para a dose de reforço preconizada pelo Ministério da Saúde.

Em Goiânia, por exemplo, a vacinação continua para as pessoas a partir de 18 anos de idade com a previsão de atender os adolescentes ainda neste mês de setembro.


Leia mais: Governo de Goiás divulga lista de jovens pré-selecionados para Programa Aprendiz do Futuro

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -