A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve neste sábado (11) em Rio Verde, no Sudoeste goiano, para participar do Encontro Nacional do PL Mulher em Goiás, evento que teve como objetivo fortalecer a presença feminina no partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Michelle chegou à cidade na sexta-feira (10) e estava acompanhada de Ana Amélia Vieira, presidente municipal do PL Mulher e irmã do ex-deputado Lissauer Vieira. À noite, participou de um culto na Assembleia de Deus Missão.

Michelle se emocionou ao falar do marido, Jair Bolsonaro
Durante o discurso, Michelle se emocionou ao falar do marido e afirmou que ele está sendo injustiçado, mas que recebe diariamente seus conselhos para não se curvar diante das dificuldades. A ex-primeira-dama destacou que milhões de brasileiros continuam torcendo por Bolsonaro e afirmou que, segundo ela, “não existe eleição no ano que vem sem Jair Bolsonaro”.
Além disso, Michelle fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à primeira-dama Janja da Silva, dizendo que eles seriam “contraditórios e mentirosos de carteirinha”.
O encontro contou com a presença do senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás. Ele falou sobre os planos do partido para as eleições de 2026, adiantando que o PL deve lançar dois nomes para o Senado. Segundo ele, a disputa pelo governo do estado será definida apenas no próximo ano.
Leia Mais: Bombeiros de Goiás resgatam sucuri de 5 metros em hotel de Rio Quente
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

A presidente do PL Mulher em Goiás, Ana Luiza Morais, esposa do senador, confirmou que Wilder concorrerá ao governo de Goiás. Ela também declarou total apoio ao marido.
Durante o evento, Michelle Bolsonaro recebeu o Título de Cidadã Goiana, homenagem proposta pelo ex-deputado estadual Fred Rodrigues, vice-presidente do PL em Goiás. Fred ressaltou que Michelle tem sido uma liderança importante para o partido, com atuação destacada em prol das mulheres goianas.
O encontro reforçou a mobilização política do PL em Goiás. Ele destacou a participação feminina e os preparativos do partido para o pleito estadual e federal de 2026.