33.8 C
Goiânia
quinta-feira, 19, setembro 2024
- Anúncio -

Messias reconhece momento difícil do Goiás na Série B: “Sabemos que estamos devendo”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na 9ª colocação com 32 pontos ganhos, o Goiás segue distante do G4 da Série B. A diferença para 4º colocado (Vila Nova) já está na casa dos sete pontos. Toda essa irregularidade coloca o clube esmeraldino diante de um cenário em que o aproveitamento no restante da competição terá que ser altíssimo para conseguir o objetivo do acesso.

O alviverde goiano havia conquistado sete dos nove pontos disputados nas três primeiras partidas sob comando de Vagner Mancini na Série B. Porém, na última rodada veio um balde de água fria, derrota fora de casa para o Ituano. O resultado negativo afastou o Goiás do G4 e trouxe críticas da torcida. Para o zagueiro Messias, as críticas foram justas, mas ele não enxerga terra arrasada no clube esmeraldino.

A gente vem de um resultado negativo, mas as outras equipes também patinaram. Então, continuamos na briga. Continuamos lutando. Sabemos que estamos devendo. O nosso torcedor tem razão em cobrar. O que posso falar para ele é que estamos trabalhando e focados no objetivo principal, que é o acesso. Vamos continuar trabalhando e dando nosso melhor para o torcedor e a instituição disse o defensor.

O zagueiro também reconheceu que ele e os companheiros estão devendo. Mas garantiu que não está faltando entrega por parte do elenco esmeraldino.

– Claro que ficamos insatisfeitos por não conseguir emendar uma sequência de vitórias. Mas tenho experiência de jogar a Série B e sei que nosso time tem qualidade para emendar uma sequência. Vamos trabalhar muito para isso. Como representante do grupo neste momento, digo que vamos continuar trabalhando para emendar essa sequência e brigar lá em cima, que é onde o Goiás, pelo seu tamanho, deve brigar. Sabemos que estamos devendo nesse quesito, mas nos cobramos muito para voltar a desempenhar o que o torcedor quer ver. Empenho, entrega e trabalho nunca vão faltar afirmou Messias.

Próximo compromisso

O Goiás volta a campo no próximo domingo (1), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), contra o Paysandu, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Vagner Mancini não conta com Juninho e Ángelo Rodríguez, que estão na transição. Já Paulo Baya, Sander, Douglas Teixeira e Edson Felipe ficam à disposição do treinador esmeraldino.

Com a confirmação do próprio Mancini de que Lucas Ribeiro será titular, a provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Dieguinho, Messias, Lucas Ribeiro e Sander (Douglas Teixeira); Marcão, Aloísio Souza e Rafael Gava; Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -