Menino morre após engolir balão de festa, em Luziânia

Data:

No último sábado (12/2), um menino de 10 anos morreu após engolir acidentalmente um balão de festa em Luziânia, em Goiás, cidade satélite do Distrito Federal. Pedro Henrique Silva, estava brincando com outras crianças na casa de uma amiga da mãe quando o acidente aconteceu.

Testemunhas contam que tudo aconteceu quando Pedro estava brincando enquanto ajudava a mãe a encher os balões da festa do amigo que aconteceria no dia seguinte. Ao tentar encher o balão, o garoto teria engolido o objeto de plástico. A criança chegou a passar mal e a desmaiar, antes de ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Goiás, e a equipe planeja ouvir a mãe de Pedro Henrique Silva e testemunhas que estavam presentes no momento do acidente, para analisar se alguém pode ser indicado como responsável pelo ocorrido

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Atlético-GO decide vaga na Copa Centro-Oeste contra o líder Gama e precisa vencer para seguir vivo

O Atlético Goianiense entra em campo nesta quarta-feira para...

Vila Nova visita Araguaína em duelo que vale classificação na Copa Centro-Oeste

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (29),...

Polícia Civil deflagra operação contra desmanche de caminhonetes de luxo em Goiânia 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio...

Governo de Goiás abre inscrições para barracas na Rodovia dos Romeiros durante Festa do Divino Pai Eterno

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Goinfra até o dia 18 de maio