O Goiás Esporte Clube emprestou o meia Ariel para o Londrina. O jogador foi contratado pelo Esmeraldino na reta final do Campeonato Goiano, após o atleta se destacar com a camisa do Anápolis, com cinco gols em 14 jogos do estadual.
Leia mais: Após polêmica em partida entre Santos e Goiás, árbitro Bruno Arleu é afastado pela CBF
No entanto, Ariel teve poucas oportunidades com a camisa do Verdão, foi relacionado para nove partidas mas entrou em apenas duas e no total ficou em campo por apenas 13 minutos.
O meia de 25 anos jogou 11 minutos na partida contra o Santa Fé-COL na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e depois voltou a campo na partida diante do Gimnasia Y Esgrima-ARG, na quinta rodada do torneio continental.
Na ocasião, o jogador entrou na etapa final e permaneceu em campo apenas dois minutos e acabou sendo expulso da partida após uma falta dura no adversário.
Ariel deve se apresentar ao Londrina nesta terça-feira (11) para realizar os exames médicos e assinar o contrato, válido até o fim da Série B do Brasileiro. O contrato do meia com o Goiás vai até o dia 15 de dezembro de 2023.
Além de Ariel, também já deixaram o clube os volante Jhonny Lucas e Fellipe Bastos. Nos próximos dias, Felipe Ferreira, Philippe Costa, Hugo, Lucas Emmanuel e Nathan Melo terão suas saídas oficializadas.