21.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Matheus Peixoto não permanece no Atlético Goianiense e tem novo clube para 2024

Atacante acertou com o Jubilo Iwata, do Japão, para a próxima temporada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

De férias desde o último domingo, o elenco do Atlético Goianiense começa a definir o seu futuro para a próxima temporada. Enquanto o rubro-negro tem o interesse em alguns nomes, outros começam a acertar com novas equipes. O primeiro atleta a não permanecer no Dragão é o centroavante Matheus Peixoto, que acertou com o Jubilo Iwata, do Japão.

O centroavante pertence ao Metalist-UCR e foi emprestado neste ano para o Goiás, onde entrou em campo 20 vezes, com quatro gols marcados e duas assistências. Sem ter sequência, o jogador então preferiu deixar o Esmeraldino e assinou com o Atlético Goianiense para a segunda metade da Série B, onde atuou 16 vezes, com quatro gols e três assistências.

A informação do acerto de Matheus Peixoto com o Jubilo Iwata-JAP foi noticiada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. A equipe japonesa também contratou o atacante Bruno José, que estava no Guarani, o meia Léo Gomes, que estava no Vitória, além do atacante Weverton que atuou no NE Revolution, dos Estados Unidos.

Natural de Cabo Frio-RJ, Matheus Peixoto, de 28 anos, atuou nas categorias de base do Audax Rio e também do Bahia. Ao se profissionalizar, o centroavante passou por Ypiranga-BA, Fluminense de Feira, RB Bragantino, Sport, Ponte Preta, Juventude, Metalist-UCR, Ceará, Goiás e Atlético Goianiense.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -