Marcos Abrão deixa prefeitura de Anápolis para se dedicar a outro projeto

Data:

Marcos Abrão, titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Renda de Anápolis, deixará o cargo para se dedicar a outro projeto.

O ex-deputado federal não quis confirmar o que fará após deixar a prefeitura.

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), informou que já escolheu o substituto de Marcos, será o vereador da cidade Alex Martins (PP).

O próprio secretário teria decidido sair da prefeitura para este projeto. À Bandeirantes, ele confirmou que tem um objetivo a se dedicar e que explicará em breve.

“Estamos conversando ainda; assim que tiver uma definição, eu informo a vocês”, concluiu Marcos.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia fica em 16º lugar entre cidades brasileiras no Global Cities Index 2026

Capital goiana aparece entre as mil cidades mais bem colocadas no ranking da Oxford Economics, que avalia localidades de 163 países

Goiás produz 37,3 milhões de toneladas de grãos na safra 2024/2025

Produção goiana representou 10,6% do volume nacional; soja respondeu por mais da metade dos grãos colhidos no Estado

Prefeitura de Goiânia entrega equipamentos para 17 escolas municipais de tempo integral

Unidades que ampliaram a oferta de vagas entre 2023 e 2024 recebem materiais para reforçar a estrutura e o atendimento aos estudantes

Brasileiros enfrentam fila extensa de duas horas para votar no consulado em Paris

Quase 919 mil brasileiros estão aptos a votar no exterior; em Paris, fila para votar chega a dobrar o quarteirão