29.8 C
Goiânia
quarta-feira, 24, abril 2024
- Anúncio -

Em mais uma atuação ruim, Vila Nova é derrotado pelo CRB e abraça a crise

Tigrão chegou a sete jogos sem vencer na temporada, se afunda na zona de rebaixamento e vai fortalecendo sua crise na Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova perdeu mais uma na Série B! O Tigre foi derrotado neste sábado (11), por 1×0, para o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12° rodada da Série B. O time chegou a sete jogos sem vencer na temporada, abraça com a crise e afunda ainda mais na zona de rebaixamento. O gol foi marcado por Anselmo Ramon, no segundo tempo.


Com o resultado o Tigrão é o 19° colocado com apenas 11 pontos, o CRB subiu para a 10° colocação com 14. Na próxima rodada o Tigrão irá encarar o Operário/PR, na quinta-feira (16), às 20h, no OBA. Já o CRB enfrenta o Ituano, na sexta-feira (17), no Rei Pelé, às 21h30.

1° TEMPO

A primeira etapa foi bastante truncada, ambos os times sentiram dificuldades nas criações das jogadas e com isso o zero no placar persistiu. O Tigre criou menos, e mal chegou com perigo ao gol adversário, a melhor oportunidade foi de Daniel Amorim, aos 34, que chutou de fora e obrigou o goleiro do CRB a fazer boa defesa. Após isso, nada de mais importante ocorreu na etapa um, e com isso o jogo foi encerrado.

2° TEMPO

No segundo tempo o Vila voltou pior, o CRB cresceu na partida e com as várias mudanças realizadas pelo técnico Daniel Paulista, o Galo da Pajuçara conseguiu se impor e abriu o placar aos 31. Renato tentou sair jogando, falhou e a bola sobrou para Anselmo Ramon, que cara a cara com Tony, não desperdiçou. Após o gol o time da casa apenas administrou o resultado em campo, o Vila pouco criou e o jogo se encaminhou para o final.


Ficha técnica
12ª rodada da Série B
CRB 1×0 Vila Nova
Data: 11 /06/22
Horário: 16h30
Local: Estádio Rei Pelé; Maceió, AL

Árbitro: Leonardo Lorenzatto (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Fernanda Kruger (MT)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Amarelos: Yago, Anselmo Ramon (CRB), Rubens (VIL)
Gol: Anselmo Ramon (31′ 2T) – (CRB)

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Uillian Correia, Yago (Wallace) e Rafael Longuine (Maicon); Fabinho (Emerson Negueba), Richard e Anselmo Ramon
Técnico: Daniel Paulista.

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorime Pablo Dyego.
Técnico: Dado Cavalcanti.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -