28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Magda Mofatto reforça o desejo de ter Gustavo Mendanha candidato a governador pelo PL

Gustavo vem falando que visa dialogar com todos e depois tomará uma decisão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No último sábado (16), Gustavo Mendanha foi recebido por lideranças políticas de Maurilândia, Acreúna, Aparecida do Rio Doce, Bom Jesus, Caçu, Pontalina, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena, Santo Antônio da Barra, São Simão, Turvelândia e Jussara. O evento foi promovido pela prefeita de Maurilândia, Edjane Alves (PL), e contou com o apoio da deputada federal Magda Mofatto (PL) e do deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC).

Magda Mofatto e o presidente estadual do PL, Flávio Canedo, reforçaram o convite para que Gustavo se filie à legenda.

“Queremos Gustavo Mendanha como o nosso candidato a governador pelo PL, mas independente do partido vamos caminhar com Gustavo em 2022”, afirmaram.

O prefeito Mendanha agradeceu o apoio de Magda e ressaltou seu compromisso de continuar dialogando com todos para construir um mote para o estado de Goiás.

“Precisamos construir juntos um projeto de governança para assegurar o desenvolvimento pleno da economia e a inclusão social”, defendeu o prefeito.

Com o propósito de levar o modelo da sua gestão a outros municípios e convidado por lideranças políticas para fazê-lo, o chefe do Executivo de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), tem visitado o interior de Goiás.

Cidade que foi considerada referência no combate à pandemia da covid-19 com políticas para evitar o aumento de casos de coronavírus, mas com trabalhos voltados para impedir danos à economia, Aparecida de Goiânia teve resultado positivo nesse objetivo. O prefeito destaca que o investimento na saúde foi primordial para enfrentar a crise sanitária.

“Em Aparecida, eu que não sou médico, invisto, em média, 25% da receita em Saúde. Isso nos possibilitou enfrentar a pandemia com ampliação de leitos e testagem em massa e ao mesmo tempo permitir que o nosso povo pudesse trabalhar em segurança”, frisou.

A prefeita Edjane Alves ressaltou que os trabalhos de Mendanha à frente de Aparecida de Goiânia inspiraram-na.

“Gustavo Mendanha nos inspirou na condução da pandemia mesmo à distância e este ano tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente. Uma pessoa de um forte carisma que vive junto à população”, afirmou.

O prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz (Solidariedade); ex-deputado federal Heuler Cruvinel (MDB); ex-prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves (MDB); ex-prefeito de Rio Verde, Juraci Martins (PSD); Dr. Oswaldo Fonseca (MDB), que foi candidato a prefeito de Rio Verde na última eleição; Rauf Franco, que disputou a prefeitura de Aparecida do Rio Doce pelo DEM; o ex-prefeito de Caçu, André Vieira (MDB); vice-prefeitos; vereadores e lideranças sem mandato e lideranças de 40 cidades, entre elas, Maurilândia, Acreúna, Aparecida do Rio Doce, Bom Jesus, Caçu, Pontalina, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena, Santo Antônio da Barra, São Simão, Turvelândia, Alexânia, Brazabrantes, Caiapônia, Castelândia, Edéia, Cachoeira de Goiás, Flores de Goiás, Indiara, Luziânia, Ipiranga, Goiatuba, Marzagão, Jussara, Jataí, Monte Alegre de Goiás, Montividiu, Pontalina, Novo Gama, Paraúna, Vicentinópolis, Paranaiguara, Niquelândia, Mundo Novo, Porteirão, Valparaíso, São João da Aliança, além do deputado estadual Humberto Teófilo (PSL) e Cláudio Meireles (PTC) participaram do encontro promovido pela prefeita Edjane Alves.


Leia mais: Baldy quer disputar o Senado e afirma que não definiu aliança do PP com Caiado para 2022

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -