O meia Luciano Naninho voltou a ser aproveitado no Vila Nova após um período de recuperação de uma lesão muscular na panturrilha, sofrida em agosto. O jogador ficou em recuperação por quatro semanas.
Três Jogos Sem Chance
Após retornar e ficar à disposição do técnico Luizinho Lopes, Naninho não saiu do banco em três jogos consecutivos: contra Brusque, Chapecoense e Botafogo-SP.
Desfalque e Oportunidade
Para o próximo jogo contra o Mirassol, no sábado, dia 5, em São Paulo, o técnico Luizinho Lopes não poderá contar com o volante Arílson, que está no departamento médico. Isso abre uma vaga no meio-campo.
Disputa por Titularidade
Ressurgindo após a lesão, Naninho está na disputa por uma vaga no time titular. Caso isso aconteça, Igor Henrique recuaria para a posição de segundo volante, se essa for a opção do treinador.
Alternativas no Meio-Campo
Além de Naninho, outras duas possibilidades para o meio-campo do Vila Nova incluem:
- João Lucas: Vem ganhando mais tempo em campo desde a chegada de Luizinho. O meia já disputou 26 jogos no ano e marcou 3 gols, tendo sua melhor temporada na carreira.
- Du Fernandes: Recém-contratado da Aparecidense, disputa diretamente com Arílson uma vaga, mas ainda não entrou em campo sob o comando de Luizinho Lopes.
O Desafio
O Vila Nova vem de dois jogos sem vitória e precisa de um triunfo contra o Mirassol para voltar ao G-4 na próxima rodada.