Buscando se recuperar após ter somado o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético Goianiense aposta no comando do treinador Lucas Oliveira. Após passar por Goiânia e Morrinhos nesta temporada, o comandante aceitou retornar a trabalhar na categoria de base e tem a sequência da competição pela frente. O novo técnico do Dragão, que chegou após a saída de Augusto Fassina, estreou oficialmente diante do São Paulo, no empate por 2 a 2.
“Completei duas semanas à frente do comando e está sendo com muito trabalho pela dificuldade que vamos enfrentar neste Campeonato Brasileiro. O meu retorno à categoria de base, para aceitar esse convite do Sub-20 foi por esse motivo, da grandeza do clube, da representatividade que o Atlético Goianiense tem no cenário nacional, o tamanho da equipe e o respeito que todos prestam ao trabalho dele. O Campeonato Brasileiro tem uma qualidade técnica muito grande, também foi um motivo para me fazer aceitar e era o único da capital que eu não havia trabalhado”, revelou Lucas Oliveira.
Após diversas temporadas já no comando de times profissionais, Lucas Oliveira aceitou retornar à categoria de base para trabalhar no Atlético Goianiense. Após somar o primeiro ponto, o rubro-negro mira alto e para se classificar precisa somar vitórias. O Dragão volta aos gramados nesta quinta-feira (30), às 15h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, contra o Athletico Paranaense.
“Nosso planejamento é uma etapa por vez, precisamos vencer a primeira partida. Conquistamos um ponto importante diante do São Paulo fora de casa, mas teve um sentimento de derrota, pois sofremos o empate nos acréscimos. O primeiro passo é vencer e assim que isso acontecer, vamos pela próxima e então se possível entrar na briga por uma classificação. Temos três jogos em casa e esperamos fazer os pontos possíveis”, completou Lucas Oliveira.