29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Lucão ressalta força do elenco e comemora primeiro gol pelo Atlético

Atacante marcou o gol da vitória diante do Grêmio e fez boa partida como titular

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Lucão foi uma grata surpresa na noite desse domingo (03) no time do Atlético. Em um movimento pouco usual, o técnico Eduardo Barroca colocou o artilheiro Zé Roberto no banco para dar espaço ao jovem atacante, que aproveitou muito bem a oportunidade dada. Além do bom jogo, Lucão fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e garantiu a vitória do time diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Em entrevista ao canal Premiere, o atacante comemorou o primeiro gol e ressaltou a força do elenco rubro-negro:

“Claro que fico muito feliz com o primeiro gol. Vinha trabalhando, era só não abaixar a cabeça e continuar martelando que uma hora ia chegar uma chance para fazer o gol, isso aconteceu hoje. Tenho que parabenizar também meus companheiros. O grupo merece, todo mundo batalhou muito e conseguimos fazer um grande jogo para sair com a vitória”.

Lucão falou também da rápida resposta que o Atlético deu, já que na rodada passada o time foi goleado em Minas Gerais, pelo Galo, placar de 4×1. Para o atacante, foi um jogo atípico e o time provou isso com a vitória diante do Tricolor Gaúcho:

“O jogo passado foi um jogo atípico, não era nossa equipe. Deixamos muito a desejar, mas levantamos a cabeça, voltamos a trabalhar para chegar bem contra o Grêmio. Sabíamos que seria muito difícil enfrentar o Grêmio, mas conseguimos entrar com a cabeça boa e sair com a vitória”.

Na próxima rodada o Dragão enfrenta o Sport, no Estádio Antônio Accioly e uma vitória poderá colocar o time no G-6 do Brasileirão.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -