22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Lourenço recusa oferta do Vila Nova e acerta com o Ceará para 2024

O Vila Nova tentou a renovação de contrato do volante de 26 anos que aceitou a proposta do Ceará e não joga mais pelo clube.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O volante, Lourenço, de 26 anos, não joga mais pelo Vila Nova – o jogador acertou com o Ceará para 2024. Após uma boa campanha na série b deste ano ele ficou muito valorizado e teve a concorrência de outros clubes como o Cruzeiro e o Vitória.

A diretoria teve o interesse na renovação contratual do jogador e chegou a oferecer o maior salário do elenco para a permanência dele, no entanto, o Ceará cobriu a proposta do Vila Nova e acertou a ida dele para o Vovô.

Lourenço chegou ao Vila Nova vindo do CSA no inicio do ano e disputou 51 partidas pelo clube marcando cinco gols e dando três assistências. Com Claudinei Oliveira no comando do Vila, Lourenço foi recuado da ponta esquerda para segundo volante onde se destacou como um dos melhores da posição no Campeonato.

No Ceará, Lourenço vai disputar o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a série b do brasileiro em 2024.
O Vila Nova também tentou a renovação de contrato do zagueiro, Rafael Donato, que acertou com o Novohorizontino para o Campeonato Paulista e a série b do ano que vem.

A reformulação colorada continua e muitos jogadores deixarão o clube que irá no mercado em busca de novos reforços.

@phgeninho

RádioBandeirantes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -