LIDE Futuro promove mentoria sobre Empreendedorismo e História

0
Foto: Divulgação / LIDE Futuro

“Uma trajetória de empreendedorismo” é o tema da próxima mentoria promovida pelo LIDE Futuro, nesta terça-feira, 21, na Nexgen Capital. O empresário do Grupo Caramuru Alimentos, Alberto Borges, é o convidado para o evento que abrirá a programação de 2020.

O presidente do grupo compartilhará histórias de sucesso e mostrará como as oportunidades surgem nas crises. São mais de cinquenta anos à frente da Caramuru, uma empresa de referência nacional. Além disso, ele abordará a sustentabilidade nas ações e como a empresa tem inovado para oferecer aos seus clientes os melhores produtos, ao planeta preservação ambiental, além de desenvolvimento econômico e social.

A Caramuru tem história no agronegócio brasileiro, com produtos de qualidade, espírito empreendedor e capacidade de inovar. A receita para o sucesso da empresa são os produtos oferecidos, equipes integradas, gestores e colaboradores dedicados. “As oportunidades surgem e precisamos fazer a diferença, nos reinventando e agregando o que há de melhor no mercado”, destaca Alberto Borges.

Convidado

Formado em Ciências Econômicas, Alberto Borges de Souza, dirige a Caramuru Alimentos S.A desde 1970. A empresa está presente nos estados de Amapá, Goiás, Pará, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, sendo assim, o principal grupo de capital nacional no processo de soja. O empresário foi escolhido por 11 vezes como “Líder Empresarial do Setor de Alimentos e Líder Empresarial Estadual” e homenageado no “Prêmio Empreendedor 2011”, da Ernst & Young.L