28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Leandro Sena pode assumir presidência do PP em Goiânia

À Bandeirantes, Leandro Sena disse que também está concretizando sua ida ao PP. Afirmou que pretende fortalecer ainda mais o partido

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Sem partido político, os vereadores de Goiânia Ronilson Reis e Leandro Sena estão migrando para o Partido Progressista (PP), faltando apenas alguns acertos formais para conclusão do processo.

De acordo com Reis, o PP pode ficar com quatro vereadores na Câmara de Goiânia, já que além de ele e Sena, outros dois nomes estariam próximos de irem também para a sigla que é presidida em Goiás por Alexandre Baldy.

“Agora eu me desfiliei do PMB, por não ter bancada, estrutura partidária. Acredito eu, nós estamos conversando, provavelmente eu vou para o Progressista, o PP. Eu mais o vereador Leandro Sena, a gente vai montar uma bancada lá, de quatro vereadores, para montar uma chapa para disputar a reeleição”, disse o vereador à Bandeirantes, neste sábado (4).

Os outros dois vereadores que podem ir para o PP não tiveram os nomes revelados por ainda estarem em fase de negociação com suas siglas, mas há grandes chances de essa mudança ocorrer, segundo fontes ouvidas pela reportagem.

À Bandeirantes, Leandro Sena disse que também está concretizando sua ida ao PP. Afirmou que pretende fortalecer ainda mais o partido e deixá-lo mais robusto no Legislativo goianiense. O parlamentar destacou ainda que falta alguns ajustes para finalizar o processo.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), estaria colocando Goiânia em sua agenda, nos próximos dias, para que ele possa participar do evento de filiação de Sena e Ronilson.

“Semana que vem a gente terá uma reunião da cúpula estadual com os vereadores, e a gente vai fazer uma reunião com os vereadores de filiação e tem até um convite para o Arthur Lira, a gente só ainda não fez o ato de filiação porque está tentando adequar com a agenda dele para trazê-lo para Goiânia. E o presidente metropolitano do PP será o vereador Leandro Sena”, disse Reis.


Leia mais: Governador escolhe novo delegado-geral da Polícia Civil de Goiás

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -