Kelvin prevê outro jogo truncado contra a Aparecidense mas garante: “vamos para cima”

Vila Nova e Aparecidense fazem duelo da volta no Aníbal após empate por 1x1 no OBA

0
Atacante espera novamente jogo pegando diante da Aparecidense (Foto: Douglas Monteiro)

O Vila Nova vai em busca de voltar a uma decisão de Campeonato Goiano e precisa superar apenas mais um passo para isso. Domingo (09), às 16h, no Aníbal Batista de Toledo, o Tigrão joga a vida na briga pelo título estadual.

Kelvin, atacante colorado que vem ganhando espaço no time titular, pode ser uma peça importante para conquistar esse objetivo. Vivendo seu melhor momento desde que chegou ao clube, ele ressalta que ainda pode entregar um pouco mais:

“Eu estou feliz com o meu início mas admito que não estou 100%. Estou trabalhando muito para chegar logo no melhor nível e poder ser um diferencial para o time. Estou muito focado para que isso aconteça”, comenta.

Na primeira partida entre as equipes, o Vila Nova saiu de campo com um “gosto amargo” após estar vencendo e sofrer o empate. Kelvin analisa o desempenho do time na ocasião: “Foi um jogo em que as duas equipes vieram para analisar mais o adversário. Mas acho que fizemos um bom jogo, fomos ofensivos, mas tinha sim a preocupação em não levar gols, então a gente atacava e já recompunha na marcação”.

Duelo à vista

Sobre o próximo jogo do Tigrão, confronto decisivo, ele vê o time com confiança após demonstrar um bom desempenho durante o campeonato e garante que ele e seus companheiros darão o máximo em busca da classificação:

“Vai ser novamente um jogo muito equilibrado, muito pegado. A equipe deles é qualificada e sabemos disso. Estamos confiantes, mostramos muito trabalho até aqui no campeonato e é hora de mostrar do que somos capazes, vamos para cima”.


Leia mais: Jorginho evita polêmica do “fura fila” após vacinação: “A Conmebol sabe o risco que corremos”