28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Justiça autoriza continuação de contrato do hospital GGH com o município de Senador Canedo

A decisão favorece o município que só tem este hospital

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O desembargador Guilherme Gutemberg Pinto deferiu pedido da prefeitura de Senador Canedo determinando, assim, que o contrato do Hospital GGH Gestão Goiana Hospitalar com a prefeitura do município continue em vigor.

No dia 18 de maio uma outra decisão do desembargador Itamar de Lima havia negado o pedido da defesa do hospital e, portanto, a prefeitura ficaria impedida de repassar recursos provenientes deste contrato. No entanto o município recorreu da decisão.

“Neste contexto defiro o pedido de efeito suspensivo ao recurso determinando sobrestamento dos efeitos da decisão agravada com relação à empresa GGH Gestão Goiana Hospitalar LTDA”, diz trecho da decisão.

Com esta decisão, o hospital GGH continuará prestando serviços, como acordado em contrato, ao município de Senador Canedo e continuará atendendo aos pacientes vítimas da covid-19 da cidade neste hospital.

Em apuração da Rádio Bandeirantes Goiânia, a reportagem foi informada que 13 advogados assinaram o agravo de instrumento com a incumbência da continuidade da prestação de serviço do hospital ao município. Segundo revelou o advogado à reportagem, alguns profissionais perderam parentes vítimas da covid-19 e não acham justo que o único hospital do município fosse fechado.


Leia mais: Prefeitura de Senador Canedo dará auxílio de R$ 180 para profissionais de educação

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -