24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 10, dezembro 2025

Jovem morre após sofrer queimaduras em explosão causada por álcool em Aparecida de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um jovem de 20 anos, identificado como Luiz Paulo Souza Silva, morreu no último domingo (7) em decorrência de queimaduras graves provocadas por uma explosão dentro de sua residência, em Aparecida de Goiânia. O acidente aconteceu em 30 de novembro, quando ele tentava acender uma grelha para preparar café utilizando álcool como acelerante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Luiz Paulo segurava o frasco de álcool enquanto despejava o produto. Ao riscar o fósforo, houve uma explosão imediata, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente pelo corpo do jovem.

Atendimento e internação

Após o acidente, o proprietário do imóvel prestou socorro e levou Luiz Paulo ao Cais do Jardim Nova Era, onde os profissionais o entubaram devido à gravidade das queimaduras. Depois, a equipe o transferiu para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), referência no atendimento a pacientes queimados.

Luiz permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por sete dias, em estado gravíssimo. Mesmo com a assistência médica, ele não resistiu às lesões.

Conclusão do caso

A Polícia Civil classificou o episódio como morte acidental por queimaduras. As evidências reunidas durante a investigação apontam para um acidente doméstico ocasionado pelo uso inadequado de álcool na tentativa de acender fogo.

Leia Mais: Governo de Goiás propõe fim da isenção e cobrança de 30% da tabela para dependentes do Ipasgo Saúde

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -