20.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Jorginho valoriza 1º triunfo internacional do Dragão: “foi uma vitória do coração”

Técnico admite falhas de finalização, que deram um tom tramático ao jogo na reta final, mas valoriza o caminho percorrido pelo time

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

29/04/2021. Essa data se tornou histórica no Atlético Goianiense. Diante do Palestino, na cidade de Roncagua, no Chile, o Dragão conquistou sua primeira vitória internacional. Em sua primeira aparição na Copa Sul-americana, em 2012, o time venceu o Universidad Católica por 3×1, mas jogando em Goiânia.

Comandante desse momento, Jorginho ressaltou a entrega e a importância do triunfo sobre os chilenos: “Nós poderíamos ter vencido esse jogo com um pouco mais de facilidade se tivéssemos sido mais eficientes. Mas temos que ressaltar o sabor dessa primeira vitória internacional do clube, é um momento muito feliz. Foi uma vitória do coração, deixamos muita determinação”, declara.

Sobre as chances criadas que não foram convertidas em gol, Jorginho fez questão de ressaltar a excelente atuação do goleiro Toselli, que praticou boas defesas e por vários vezes evitou que o Dragão ampliasse o placar:

“Importante falar também da atuação do goleiro do Palestino, defendeu muito, esteve muito seguro, temos que dar crédito à ele também. Além disso, temos o mérito de ter criado várias oportunidades também, estamos em um bom caminho, os gols passarão a sair a qualquer momento”.

Próximo jogo

O comandante rubro-negro aproveitou para mirar o próximo duelo do time na Sul-americana, confronto importantíssimo e direto contra o Libertad-PAR, no Estádio Antônio Accioly. Para Jorginho, o torcedor pode ficar tranquilo porque o Dragão vem apresentando evolução para disputar a ponta do Grupo F: “Sabemos que podemos melhorar e vamos evoluir, sim, dentro dessa competição. Nosso próximo jogo é contra o Libertad, o líder do grupo, mas vamos trabalhar para fazer nosso melhor e conseguir uma vitória”, finaliza.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -