24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Em jogo de seis pontos, Goiás encara o Coritiba em casa e busca voltar a vencer

Verdão tem jogo direto contra a fuga da degola em casa e busca voltar a vencer. Partida ocorre às 16h30, na Serrinha.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Coritiba duelam neste sábado (30), às 16h30, no estádio da Serrinha, pela 20° rodada da Série A. O Goiás vem de três jogos sem vitória, com dois empates e uma derrota e espera retomar os caminhos do triunfos. É o 14° com 22 pontos, e empatou na última rodada em 3×3 contra o São Paulo. Já o Coritiba vem de vitória em casa sobre o Cuiabá e é o 13° com a mesma quantidade de pontos, 22.

Jair Ventura não poderá contar com três atletas para o duelo. O meia Luan Dias e o volante Fellipe Bastos estão suspensos; Matheus Sales não pode atuar visto que pertence ao Coxa e está emprestado ao Verdão. Quem também pode ainda ficar de fora é o zagueiro Reynaldo, que segue tratando de um desconforto muscular, mas treinou durante a semana. É dúvida para a partida. Renato Júnior retorna de suspensão e fica à disposição. Caio Vinícius deve ocupar a vaga de Sales, e Vinícius será recuado para o lugar de Luan Dias, com isso Nicolas ganha vaga no ataque.

Gustavo Morinígo não poderá contar com o meia Thony Anderson, que está suspenso, após expulsão na última rodada contra o Cuiabá. Por outro lado, o comandante poderá contar com Willian Farias, que voltou após o mesmo motivo, suspensão. Os novos contratados, Jesus Tríndade e Hernán Perez estão regularizados e podem estrear com a camisa do time paranaense.

Ficha técnica
Goiás x Coritiba
20ª rodada do Brasileirão
Data: 30 de julho de 2022
Horário: 16h30
Estádio: Estádio da Serrinha; Goiânia, GO

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto C. Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
AVAR: Alberto Poleto Masseira (SP)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Danilo Cardoso (Reynaldo), Caetano e Sávio; Caio Vinícius, Diego e Vinícius; Dadá Belmonte, Nicolas e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura.

Coritiba:  Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bernardo (Bruno Gomes ou Val) e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.
Técnico: Gustavo Morínigo.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -