19.8 C
Goiânia
quarta-feira, 29, maio 2024
- Anúncio -

Jogo dos desesperados: Vila Nova e Criciúma ficam no empate

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Jogando em casa, no estádio Serra Dourada, o Vila Nova não conseguiu, nesta terça-feira,01, um resultado favorável para ficar mais longe da zona de rebaixamento e empatou com o Criciúma. A partida, que era válida pela 26ª do Campeonato Brasileiro Série B, terminou em 1 a 1.

Os gols foram marcados no segundo tempo, Wesley Matos abriu o placa para o time colorado aos cinco minutos, o Vila Nova não comemorou por muito tempo, já que o zagueiro Thales empatou aos dez minutos para o time catarinense.

Com o resultado, o time goiano foi a 28 pontos e está na 15ª colocação. Por sua vez, o clube catarinense somou um ponto, chegando em 27, e permaneceu na 17ª posição, com um ponto a menos que a primeira equipe fora da zona da degola.

Na próxima rodada, o time colorado irá enfrentar o São Bento na segunda-feira, dia 7 de novembro, às 20h00 (de Brasília). Já o Criciúma irá receber o Brasil de Pelotas, no Heriberto Hulse, no dia 3 de novembro, às 20h30.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1X1 CRICIÚMA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 1º de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: 
Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Cartões amarelos: Wesley Mato e Jeferson (VIL) e Eduardo e Andrew (CRI)

GOLS:
CRICIÚMA:
 Thales, aos 10 minutos do 2°T.
VILA NOVA: Wesley Matos, aos cinco minutos do 2°T.

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Gastón Filgueira; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson (Benítez), Bruno Mezenga (Gustavo Henrique) e Diego Rosa (Robinho)
Técnico: Marcelo Cabo

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Thales e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa (Reis); Vinícius (Andrew) e Léo Gamalho (Reinaldo)
Técnico: Roberto Cavalo

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -