21.8 C
Goiânia
terça-feira, 3, dezembro 2024
- Anúncio -

Em jogo disputado, Goiás empata sem gols com o Corinthians na Serrinha

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Goiás empatou em 0x0 com o Corinthians, neste sábado (29), pela 32° rodada da Série A, em partida atrasada, devido ao adiamento feito pelo STJD. O Verdão fez um bom jogo defensivamente, soube controlar a partida em alguns momentos, e no final, acabou conquistando mais um ponto na Série A.

Com o resultado o Verdão continua na 13° colocação com 43 pontos, já o Corinthians é o quinto colocado com 58 pontos. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Athletico/PR, quarta (2), às 16h, na Arena da Baixada. Já o time paulista enfrenta o Flamengo, também na quarta, às 21h30, no Maracanã.





1° ETAPA

O Goiás foi melhor no primeiro tempo, chegou com mais qualidade, acertou a trave com Dada, mas não conseguiu balançar as redes. O Corinthians por sua vez também pressionou, assustou o Verdão em alguns lances, mas também não levou perigo. Neste panorama, com o Goiás tendo o maior volume de jogo, o primeiro tempo foi encerrado em 0x0.

2° ETAPA

No segundo tempo o Goiás voltou com mais volume de jogo, criou mais, porém continuou com o mesmo panorama da primeira etapa, não conseguiu marcar. O Verdão chegou a acertar o travessão com Caio Vinícius, aos 37. O Corinthians melhorou na reta final da partida, explorou as jogadas com Cantillo, porém se espelhando no Verdão, não conseguiu balançar as redes.

Ficha técnica
Goiás 0x0 Corinthians
32ª rodada da Série A
Data: 29 de outubro de 2022
Horário: 19h30
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia, GO
Árbitro: Paulo César da Silva (MG)
Assistentes: Alessandro Álvaro de Matos (BA) e Márcia Caetano (RO)
VAR: Igor Julio Benevenuto (MG)

Amarelos: Yan Souto (GOI), Lucas Piton (COR)
Goiás: Tadeu; Diego (Apodi); Lucas Halter, Reynaldo, Caetano (Danilo Cardoso) e Sávio (Hugo); Matheus Sales (Luan Dias), Caio Vinícius, Dadá Belmonte; Pedro Raul (Nicolas)e Vinícius.
Técnico: Jair Ventura.
Corinthians: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Robert e Lucas Piton (Fábio Santos); Fausto, Du Queiroz (Cantillo), Giuliano e Matheus Vital (Guilherme Biro); Róger Guedes e Yuri Alberto
Técnico: Vítor Pereira.
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -