Jogo entre Brasil/RS x Aparecidense foi adiado após atraso de voo

Data:

A partida entre Brasil x Aparecidense que seria realizado no sábado (23), no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 16° rodada da Série C, foi adiada pela CBF, após um atraso no voo do time goiano para a cidade gaúcha.

Agora o confronto será realizado neste domingo (24), às 20h, no mesmo local. O Camaleão é o oitavo colocado com 22 pontos, já o Brasil é o penúltimo com 14.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com dois gols de Harry Kane, Inglaterra vence RD Congo por 2 a 1 e vai às oitavas de final

A Inglaterra está nas oitavas de final da Copa...

Prefeitura de Goiânia recebe sete novas ambulâncias para reforçar frota do SAMU

Veículos doados pelo Ministério da Saúde vão ampliar a capacidade de atendimento do serviço de urgência e reduzir gastos com locação

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca