24.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

“Pelo que apresentamos saiu de bom tamanho”, diz zagueiro do Vila

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após o empate em 1 a 1 com o América-MG na tarde deste sábado,20, no Estádio Serra Dourada , em Goiânia, o zagueiro do Vila Nova Wesley Matos apontou que a equipe vilanovense ainda precisa evoluir durante a Série B.

O capitão do Tigrão , em tom de desabafo, disse à Rádio Bandeirantes Goiânia / Equipe Feras do Esporte que o time não pode continuar errando e sofrendo gols que poderiam ser evitados no Brasileirão.

“Nós precisamos jogar mais. Agora, é o momento de assumirmos a responsabilidade. Veio um novo treinador para mudarmos um pouco nossa postura… mas na Série B não dá para errar, cara… e cada gol que a gente toma que doí porque a gente trabalha pra caramba, a gente corre e luta o tempo todo e correr atrás na Série B e muito difícil”, disse Wesley Matos.

Wesley Matos lamentou o fato de o Vila Nova não ter vencido a partida, mas apontou que o resultado poderia ter sido pior. “Infelizmente não deu para vencer , mas pelo que a gente apresentou saiu de bom tamanho”, completou o zagueiro.

Logo após a partida, nossa reportagem também entrevistou outros jogadores como Elias, Alan Mineiro e o goleiro Rafael Santos.

Jogadores do Vila Nova lamentam empate com América-MG no Serra Dourada, em Goiânia

Leia também:

Vila Nova contrata técnico campeão da Série B

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -