30.8 C
Goiânia
domingo, 5, maio 2024
- Anúncio -

João Paulo vê Dragão “muito bem preparado” para enfrentar o Internacional

Rubro-negro recebe o Internacional no Antônio Accioly no próximo domingo (29) após empate contra a Chapecoense, também em casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense terá uma nova oportunidade de vencer em casa pelo Brasileirão Série A, já que na rodada passada, também em Goiânia, o Dragão apenas empatou com a lanterna Chapecoense em 1×1. No próximo domingo o time recebe no Antônio Accioly o Internacional, pelo fechamento do 1º turno do campeonato. A Bola rola às 18h15. 

Um dos principais nomes na temporada, o meia João Paulo sabe que será um duelo difícil, porém, acredita que o Dragão está se preparando muito bem para sair com uma vitória desse confronto:

“Com certeza será um jogo difícil. O Inter é muito qualificado, tem grandes jogadores e todos sabem disso. Vai ser um jogo muito competitivo e brigado, disso não tenho dúvida, mas, nós também temos atletas qualificados e estamos nos preparando muito bem para fazer um bom contra eles e buscar a vitória”, declara.

O meia voltou de lesão nas últimas rodadas após longo período afastado dos gramados. João Paulo comemora o seu retorno e valoriza a participação de todo grupo rubro-negro na sua recuperação e também nas suas boas exibições com a camisa atleticana nessa temporada:

“Vinha em um momento muito bom no início da temporada e infelizmente tive essa lesão longa. Mas já passou, agora é seguir olhando para frente. Estou feliz com o que venho desenvolvendo, mas tudo isso se deve à ajuda dos demais companheiros, do coletivo do Atlético. Sigo procurando melhor para ajudar sempre mais”.

Nos próximos dias o técnico Eduardo Barroca vai ganhar novas peças para a sequência da temporada. O volante Rickson, contratado junto ao Botafogo, e o zagueiro Pedro Henrique, ex-Goiás e que pertence ao Vitória de Guimarães (POR), acertaram suas chegadas para reforçar o elenco rubro-negro. João Paulo comemora o fato mesmo que Rickson possa significar uma competição por uma vaga meio-campo titular:“É uma boa para o Atlético, vai agregar e fortalecer o nosso grupo, deixando o professor com mais opções para escalar. Jogador de qualidade sempre será bem-vindo ao nosso grupo, com humildade e muito trabalho, um respeitando o outro. Tenho certeza que o Rickson chega com esse perfil, de ajudar o grupo e trazer qualidade para a equipe”.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -