Jean Pyerre garante vitória do Grêmio sobre Internacional

Data:

O Grêmio derrotou o Internacional por 1 a 0 nesta quarta (22) no jogo que marcou o retorno das equipes ao Campeonato Gaúcho após a interrupção da competição por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Em um clássico realizado sem a presença da torcida, e em um palco improvável, o estádio Centenário em Caxias do Sul, o Tricolor contou com um lance de sorte para garantir os três pontos.

Mas antes, no primeiro tempo, o Inter manteve mais a posse de bola, mas com pouca efetividade. Já o Tricolor teve a oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti do atacante Everton, mas o goleiro Marcelo Lomba brilhou com uma bela defesa.

O lance de sorte do Grêmio veio apenas aos 17 minutos do segundo tempo, quando o garoto Jean Pyerre cobra falta, que desvia em Moisés e engana Marcelo Lomba, que desta vez apenas pôde ficar vendo a bola entrar em seu gol. 1 a 0 para o Grêmio, placar final.

Empate no jogo do retorno

Porém, o jogo que marcou o retorno do Gaúcho aconteceu na tarde desta quarta, com o empate em 2 a 2 entre Ypiranga e Esportivo.

Com informações da Agência Brasil

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia fica em 16º lugar entre cidades brasileiras no Global Cities Index 2026

Capital goiana aparece entre as mil cidades mais bem colocadas no ranking da Oxford Economics, que avalia localidades de 163 países

Goiás produz 37,3 milhões de toneladas de grãos na safra 2024/2025

Produção goiana representou 10,6% do volume nacional; soja respondeu por mais da metade dos grãos colhidos no Estado

Prefeitura de Goiânia entrega equipamentos para 17 escolas municipais de tempo integral

Unidades que ampliaram a oferta de vagas entre 2023 e 2024 recebem materiais para reforçar a estrutura e o atendimento aos estudantes

Brasileiros enfrentam fila extensa de duas horas para votar no consulado em Paris

Quase 919 mil brasileiros estão aptos a votar no exterior; em Paris, fila para votar chega a dobrar o quarteirão