28.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Jânio Darrot critica gestão Caiado e acredita em crescimento do Patriota em 2022

Além de prefeito de Trindade por dois mandatos, Jânio Darrot já ocupou os cargos de deputado estadual e foi secretário no mandato de Marconi Perillo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O ex-presidente regional do PSDB e ex-prefeito de Trindade, o empresário Jânio Darrot, recém-filiado ao Patriota, pretende disputar as eleições para governador de Goiás em 2022. Em entrevista à Bandeirantes, Jânio revelou que saiu do partido tucano mantendo uma boa relação com a militância e membros da filiação. Ainda de acordo com ele, as conversas com o Patriota já vinham ocorrendo a algum tempo.

“O Patriota foi um partido que foi me oferecendo todas as condições e me propicia para que eu possa desenvolver um projeto dentro daquilo que a gente pensa para Goiás”, diz. Jânio também criticou o atual governo e citou supostas perseguições por parte da gestão a quem não apoia Ronaldo Caiado (DEM). “O que a gente está vendo é uma falta de gestão muito grande, uma falta muito grande de gestão do estado”, sublinha.

“É um jogo de perseguição política, as picuinhas políticas tentam jogar a opinião pública contra os adversários, e também perseguir não só os adversários políticos, mas a todos aqueles que se manifestam contra, sejam deputados, militantes, presidentes de outros partidos, prefeitos, politicamente sofrem retaliações”, afirma Darrot.

Troca de partidos

Do ponto de vista político, Jânio diz que a mudança não foi buscando nenhuma vantagem, já que o Patriota é um partido emergente. “Acredito que o Patriota vai ser um grande partido depois das eleições de 2022, na mesma proporção que o PSL teve no país. Então poderíamos ter aqui no estado de Goiás, o Patriota também crescendo, logicamente resguardando as devidas proporções”, completa.

Além de prefeito de Trindade por dois mandatos, Jânio Darrot já ocupou os cargos de deputado estadual e foi secretário no mandato de Marconi Perillo. O político acredita que isso o credencia para assumir o cargo de governador de Goiás. Além dos cargos públicos, Jânio cita a experiência na iniciativa privada e acredita que as gestões públicas e privadas, o credenciam para tal função.

Ouça a entrevista completa de Jânio Darrot à Rádio Bandeirantes Goiânia, na manhã desta terça-feira (09):


Leia mais: Lira e Pacheco dão 24 horas para Pazuello explicar agenda de vacinação

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -