Jair Ventura terá que fazer ao menos uma mudança para a próxima partida do Atlético Goianiense

Data:

O elenco do Atlético Goianiense se reapresentou na tarde desta última segunda-feira (9) após vencer o Ituano na última rodada. O rubro-negro pode entrar no G4 na próxima rodada, mas terá que vencer a Ponte Preta neste domingo (15), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Para esse confronto, o treinador Jair Ventura não contará com um volante titular, mas terá três novos à disposição.

Para o duelo diante da Ponte Preta, o treinador Jair Ventura não irá contar com o volante Gabriel Baralhas. Autor do gol da vitória contra o Ituano, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão na próxima rodada. Em contrapartida, o comandante do Atlético Goianiense vai contar com o retorno de três atletas.

Após cumprirem suspensão, o zagueiro Alix, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o volante Matheus Sales retornam e ficam à disposição de Jair Ventura. Os três jogadores devem retornar à titularidade e com isso, Heron e Igor Ribeiro podem voltar ao banco de reservas. O treinador terá até sexta-feira (13) para definir o seu time titular, quando o clube realizará a última atividade em Goiânia e irá embarcar para Campinas-SP na sequência.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia lidera em saúde, negócios e indicadores digitais entre grandes cidades do Centro-Oeste

Capital goiana lidera entre grandes cidades do Centro-Oeste em empresas e negócios, saúde, indicadores digitais e mobilidade digital

Isadora Pompeo será atração principal do Adora Canedo 2026 neste sábado (22)

Cantora se apresenta na 6ª edição do maior evento gospel de Senador Canedo, que terá entrada gratuita na Praça Criativa Central

ABECAT se une ao Agro Esporte Clube e terá quarto maior orçamento de Goiás

A ABECAT e o Agro Esporte Clube se uniram...

Governo de Goiás cria Gabinete de Ações Integradas para combater incêndios florestais

Estrutura reúne órgãos e entidades estaduais para executar ações preventivas e emergenciais; área atingida pelo fogo cresceu 23,3% em 2026