22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Jair Ventura admitiu receio de perder Pedro Raul na janela :“Em momento algum ele perdeu o foco”

O técnico Jair Ventura teve receio de perder um dos seus principais jogadores na janela de transferências.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Por Juliano Moreira;

A janela de transferências nas principais ligas da Europa ficaram abertas até ontem 1º de setembro, ou seja, o Goiás recebeu sondagens e propostas nesse período. Jair Ventura, contudo, havia deixado claro que não gostaria de perder nenhum jogador do elenco. O treinador destacou que, principalmente devido as lesões, a abordagem com o jogador pode ter pesado na sua permanência no clube para a sequência do Brasileirão.

– Eu conversei com ele, o Pedro é um cara muito inteligente, é um jogador acima da média . Ele falou para mim as propostas que ele teve, a gente debateu e ele entendeu que naquele momento não era o melhor para ele sair. E eu falei para ele, uma coisa é sair com 10 gols, outra é sair com o dobro no final do ano da competição. Dei para ele o exemplo de Gabriel Jesus que fez a sua história no Brasil e hoje está brilhando na Europa. E é um dos jogadores que vai estar na Copa. Então conversei com o Pedro, é lógico que a parte financeira é importante, mas o que você vai ganhar hoje ele pode dobrar isso, sendo um artilheiro da Série A. Então, não sei se foi por causa disso que ele ficou, mas tivemos uma conversa sincera, e em nenhum momento ele deixou de ser o Pedro, por causa disso. Ele não mudou, não perdeu o sono, de chegar atrasado no treino e perder o foco. Pelo contrário, continuou sendo o cara decisivo e focado.

Pedro Raul é artilheiro do Goiás e o vice artilheiro da Série a, com 12 gols. O atacante tem a chance de aumentar ainda mais sua marca pessoal, na segunda-feira (5), às 20h, na Vila Belmiro contra o Santos. Partida válida pela 26° rodada da primeira divisão.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -