14.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Jair Ventura não repetiu escalação no Atlético Goianiense e lidera o returno da Série B

Desde a chegada do torneio, o rubro-negro venceu oito vezes em 12 jogos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em 12 jogos no returno da Série B, o Atlético Goianiense chegou a sua oitava vitória nesta última rodada, quando superou o Ituano, por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly. O rubro-negro tem a melhor campanha na segunda metade da competição, com 26 pontos somados, e pulou para a quinta colocação, podendo entrar no G4 no próximo fim de semana. Desde a sua chegada, o treinador Jair Ventura não repetiu a escalação em nenhuma oportunidade.

O treinador não repetiu nenhuma vez a escalação desde a sua chegada no Atlético Goianiense. Em 12 jogos, são oito vitórias, dois empates e duas derrotas. Com 26 pontos, o rubro-negro somou quase a mesma quantidade de pontos de todo o primeiro turno, onde teve 27 em 19 partidas. Nesta última oportunidade, foram quatro mudanças no time titular, três por obrigação e uma por opção.

“Nós fizemos um planejamento, ele não deu certo, mas não esperamos as coisas caírem do céu. Tivemos que ser ousados financeiramente e com as contratações no meio do ano, construímos um elenco competitivo. Ele (Jair Ventura) não conseguiu (repetir escalação) por conta de cartão ou lesão, mas é mérito dele que veio sabendo motivar e trabalhar com o grupo”, disse Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense.

O elenco do Atlético Goianiense, que teve folga neste último fim de semana, se reapresenta na tarde desta segunda-feira (9), no CT do Dragão. Agora, o rubro-negro que tem a possibilidade real de entrar no G4, se prepara para encarar a Ponte Preta neste domingo (15), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -