Jair Ventura aponta “eficiência”, do adversário para derrota e pontua: “ainda estamos vivos”

Data:

O técnico do Goiás, Jair Ventura, destacou que o time ainda está vivo por uma disputa da vaga nas oitavas da Copa do Brasil, mesmo sendo derrotado por 2×1, em casa, nesta quarta-feira (21), na Serrinha. Segundo o técnico o jogo foi equilibrado, mas foi decidido na “eficiência”, do adversário, que marcou o gol na oportunidade que teve.

– O adversário teve a chance no cabeceio e a bola entrou, a gente teve a bola com o Da Silva, mas ela acabou indo para fora. Quem foi mais eficiente venceu, foram quatro finalizações em gol de cada equipe, mas o time que foi o mais eficiente acabou conseguindo o resultado. O time é muito bem organizado, que tem um dos maiores investimentos do futebol brasileiro, treinador deles está lá há dois anos, mas não é uma vantagem gigante. É apenas um gol, ainda estamos vivos sim, não preciso vir aqui e inumerar em vários jogos que o adversário sai na frente, e acaba levando a virada. E vamos trabalhar para isso.

O jogo de volta entre as duas equipes irá ocorrer no próximo dia 21, no mês de maio. O Verdão precisa vencer para se classificar. Se for por um gol de diferença, a decisão será levada para as penalidades. Dois ou mais gols, garante a classificação direta.

Antes do compromisso de volta contra o RBB, o Goiás ainda irá encarar pela Série A o Avaí (F), Atlético/MG (C), Atlético/GO (F) e o Santos (C).

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival católico Totus Tuus Mariae acontece neste sábado (30) com shows, missa e devoção mariana em Goiânia

Os portões do estádio serão abertos às 8h, com início oficial da programação previsto para 9h30. O encerramento está marcado para as 22h

Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada em crianças de até 4 anos em Aparecida

A Pneumo 20 oferece cobertura contra 20 sorotipos da bactéria e substituirá gradualmente a antiga Pneumo 10

Seleção Brasileira realiza segundo dia de treinos na Granja Comary visando a Copa do Mundo

O dia de atividades também contou com uma visita especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica

Domingo Tem Teatro leva espetáculo infantil, recreação e espaço pet à Rua do Lazer neste domingo (31) em Goiânia

O principal destaque será o espetáculo infantil Os Saltimbancos, apresentado em duas sessões, às 9h30 e às 11h, no Teatro Carlos Moreira