Itumbiara abre processo seletivo de 96 vagas para profissionais atuarem no combate a Covid-19

Data:

A Prefeitura de Itumbiara, abriu inscrições para um processo seletivo simplificado temporário com 96 vagas para início imediato e outras 154 para cadastro reserva. As vagas são destinadas à profissionais de Saúde que irão atuar na linha de frente do combate à Covid-19.

Os salários vão de R$ 1,1 mil a R$ 3,5 mil, com exceção dos médicos, que irão receber de acordo com o número de plantões realizados. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (19). Já o processo seletivo deve ser finalizado no dia 30 de março.

Os profissionais contratados irão atuar nas unidades de saúde do município. Para se inscrever, o profissional deverá preencher um formulário disponível no site da prefeitura e levar os documentos exigidos para o cargo na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara.

A entrega de documentação deve ser feita na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua João Henrique Duarte, nº 215, Bairro Alto da Boa Vista, em Itumbiara. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

(Clique e confira o edital completo)

Vagas para os seguintes profissionais:

Médico G. O.

Médico Intensivista

Nutricionista

Farmacêutico

Fisioterapeuta Intensivista

Psicólogo

Enfermeiro

Técnico em Radiologia

Técnico de Enfermagem

Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Serviços Gerais

Cozinheira

Padioleiro

Recepcionista


Leia mais: Os testes da covid-19 em Goiânia nesta semana serão por agendamento para evitar aglomeração

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

40ª Copa Sesc começa em Goiânia com campeões olímpicos do vôlei e show do Mr Gyn

Abertura será realizada em 13 de setembro, no Ginásio Rio Vermelho, com participação de campeões olímpicos do vôlei e atividades gratuitas para famílias

Aparecida terá Dia D de vacinação contra a raiva para cães e gatos em 19 de setembro

Mobilização será realizada em 19 de setembro, das 8h às 17h, com cerca de 60 pontos de vacinação gratuita espalhados pela cidade

Goiânia chega ao Dia Mundial da Alfabetização em 2º no Índice Criança Alfabetizada 

Capital atingiu antecipadamente a meta do MEC para 2030 e ficou em segundo lugar entre as capitais brasileiras no Índice Criança Alfabetizada

Goiás reforça atendimento em saúde mental durante o Setembro Amarelo

Rede de Atenção Psicossocial está presente nas cinco macrorregiões do Estado e reúne CAPS, unidades de acolhimento, equipes especializadas e leitos hospitalares