25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, outubro 2021
- Anúncio -

Iris Rezende inaugura viaduto da Jamel Cecílio e trecho da Leste-Oeste

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta terça-feira (22/12),às 9h, o prefeito Iris Rezende inaugura o viaduto do Complexo Viário da Jamel Cecílio e o trecho oeste do prolongamento da Avenida Leste-Oeste. As duas obras integram o conjunto de ações desenvolvidas pela Prefeitura de Goiânia, nos últimos quatro anos, para melhorar a mobilidade urbana da Capital. A construção do complexo está trazendo outros ganhos para a região, como um novo sistema de drenagem, paisagismo e iluminação.

O Complexo Viário José Luiz da Costa, homenageia o cantor goiano Leandro, morto em 1998, vítima de câncer, e é composto por três elementos diferentes de engenharia: o elevado, na Jamel Cecílio, uma rotatória em nível, na Alameda Leopoldo de Bulhões, e a trincheira, na Marginal Botafogo, passando por baixo de tudo. 

O novo elevado dará fluxo direto para as pessoas que desejam trafegar a BR-153, a GO-020 ou os bairros e condomínios da região; a Marginal Botafogo vai realmente funcionar como uma via expressa, sem nenhuma interferência semafórica; já quem desce a Alameda Leopoldo de Bulhões terá acesso à direita para a Jamel Cecílio, ou à esquerda, para o Setor Sul, bastando fazer o contorno da rotatória e seguir ou retornar à própria Alameda. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -