Iris Rezende entrega prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2020

Essa prestação de contas é dos meses de janeiro a abril deste ano, quando ainda não havia impactos econômicos e sociais por conta da Covid-19.

0
Prefeito Iris REzende entregando prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2020
O prefeito Iris Rezende foi pessoalmente à Câmara de Vereadores entregar o documento. (Foto: Divulgação / Secom)

A Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia, presidida pelo vereador Lucas Kitão (PSL), recebeu na manhã desta segunda-feira (1º) o documento que contém a prestação de contas da Prefeitura de Goiânia, referente ao primeiro quadrimestre de 2020. O prefeito Iris Rezende foi pessoalmente à Câmara de Vereadores entregar o documento.

Mesmo com o documento sendo entregue, uma sessão virtual ainda será marcada para que todos os vereadores possam fazer questionamentos ao prefeito Iris Rezende (MDB), em caso de dúvidas.

“Como nesse momento de pandemia está impossibilitado de fazer grandes reuniões, o prefeito veio à Câmara trazer a prestação de contas pessoalmente. Já estamos encaminhando uma via para cada um dos vereadores e vamos agendar com o líder [do governo], vereador Wellington Peixoto (DEM), uma prestação de contas on-line para eventuais questionamentos dos colegas”, afirmou Lucas Kitão.

Vale ressaltar que essa prestação de contas é dos meses de janeiro a abril deste ano, quando ainda não havia no município de Goiânia impactos econômicos e sociais da Covid-19. De acordo com a assessoria do vereador Lucas Kitão, a data para a sessão virtual ainda não foi definida.


Leia mais: Pandemia obriga imobiliárias a se reinventar; setor volta às atividades nesta segunda