Invicto no Atlético-GO, Eduardo Souza enaltece trabalho realizado no clube

0
Foto: Paulo Marcos / Atlético GO

Auxiliar técnico da comissão permanente do Atlético Clube Goianiense, Eduardo Souza foi entrevistado pelos jornalistas Bruno Daniel e Romes Xavier, das Feras do Esporte, no programa Esporte Notícia, e comentou sobre seu futuro no clube. Desde a demissão de Cristóvão Borges em 25 de fevereiro, o Dragão vem sendo comandado interinamente por Eduardo, cotado a assumir a vaga efetiva.

“Somos funcionários do clube e temos uma comissão qualificada, na parte técnica e na parte física e em todos os setores do clube. Nós estamos preparados trabalhar até quando o Atlético achar por bem estarmos à frente. Não digo o Eduardo, mas sim a comissão técnica permanente. Então nós vínhamos começando o trabalho de pré-temporada, depois o professor Cristóvão veio. Ele acabou saindo, nós demos sequência ao trabalho que foi iniciado na pré-temporada e essa parada acabou mudando os planos, não só do Atlético mas do futebol brasileiro”, comenta Eduardo Souza.

O trabalho de Eduardo é respaldado pelo presidente executivo Adson Batista e pelo coordenador técnico Rafael Cotta. Ele também esteve no comando interino da equipe durante a pré-temporada, desde a saída de Eduardo Barroca até a chegada de Cristóvão. Com a suspensão das atividades no futebol, Eduardo aproveita o tempo livre para aperfeiçoar seu conhecimento do futebol e estudar ainda mais a equipe atleticana. Apesar dos bons resultados conquistados como interino, Eduardo Souza ainda não sabe se será efetivado no comando do clube.

A nomeação do novo técnico efetivo está a cargo de Adson Batista, o maior dirigente da agremiação e que mantém bom relacionamento com Eduardo. As videoconferências se tornaram algo normal no dia a dia dos profissionais da bola, e no Atlético não é diferente. “Estamos sempre reunidos com o presidente, seja por videoconferência, seja pessoalmente quando estamos em Goiânia. E vamos seguir o trabalho até a hora que o clube achar que um novo profissional deve ser contratado”, comenta.

Entrevista completa

A Rádio Bandeirantes Goiânia está promovendo uma série de entrevistas com os treinadores do futebol goiano. Ney Franco na última segunda-feira (18) aproveitou o momento para mandar uma mensagem direta aos torcedores esmeraldinos, ressaltando a saudade do futebol e estar dentro do campo. Na terça-feira (19), Bolívar disse estar traçando planos para evolução da equipe após o retorno das atividades.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo

Ney Franco – técnico do Goiás

Bolívar – técnico do Vila Nova