30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Com aproveitamento de 66%, Cristóvão Borges é demitido do Atlético

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Cristóvão Borges não é mais o técnico do Atlético. Na noite desta terça-feira a demissão foi oficializada. Apesar da boa campanha do time Rubro-Negro na temporada, a diretoria não estava satisfeita com a evolução do time no dia a dia.

O profissional deixa o Atlético um aproveitamento de 66%. Ele comandou o time em sete jogos – quatro vitórias, dois empates e uma derrotas.

“Tomamos a decisão de encerrar o ciclo de Cristóvão Borges a frente do Atlético Goianiense. O clube tem uma metodologia de trabalho definida e não podemos esperar, já que o ano é de grandes desafios para o Atlético. Fica o respeito pelo profissional Cristóvão Borges”, disse o presidente Adson Batista, através de suas redes sociais.

Cristovão que ficou desempregado de março de 2017 até o começo desta temporada, não agradou ao presidente Adson Batista, que mesmo com os resultados positivos no início do ano, não resistiu a dois empates seguidos, contra Crac e Anápolis.

Confira a nota completa do Atlético sobre a demissão:

O Atlético Clube Goianiense comunica que Cristóvão Borges não é mais técnico da equipe Rubro-Negra. Neste período de trabalho detectamos que a metodologia de trabalho não vai ao encontro com a filosofia do clube. Agradecemos o treinador pelo período de trabalho, onde Cristóvão Borges demonstrou ser uma grande pessoa.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -