24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Internado em São Paulo, Ronaldo Caiado recebe alta e retorna a Goiás nesta segunda

Os médicos disseram que o governador teve uma infecção prostática, que acabou causando uma febre no político

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Internado em São Paulo desde a última quinta-feira (20), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recebeu alta médica neste domingo (23) e deve retornar ao estado na tarde desta segunda-feira (24).

Pela redes sociais, o chefe do Executivo agradeceu a equipe médica e a todos pelas orações e afirmou que está bem e sem febre.

“Recebi alta neste domingo. Agradeço aos profissionais de saúde que cuidaram de mim e a todos pelas orações e pelo carinho. Estou bem, sem febre, ao lado de minha família. Ainda permanecerei em São Paulo até amanhã. Após o almoço, retorno para Goiás. Um abraço a todos”, complentou o gestor.

Na última quinta-feira (20), após participar de um evento de uma apresentação de um ônibus elétrico para o sistema do Eixo Anhanguera, Caiado teve um mal-estar e realizou exames — logo à noite.

Os resultados afastaram a suspeita de covid-19 ou influenza. Os médicos disseram que o governador teve uma infecção prostática, que acabou causando uma febre no político.

Ronaldo Caiado foi atendido no Hospital Vila Star, em São Paulo, pelo médico que lhe acompanha há décadas, o urologista Miguel Srogi, que é, inclusive, amigo pessoal do democratas.

No sábado (22), o governador postou uma foto junto à filha Marcela deitado com ele no quarto do hospital. Ele ainda destacou que estava com a família no hospital e agradeceu.

“Será que eu estou sendo mimado pela minha filha Marcela? O carinho e cuidado da família curam tudo. Qualquer problema fica mais fácil de ser resolvido ao lado dos meus filhos e da minha esposa, Gracinha Caiado”, publicou.


Leia mais: Estado de Goiás chega à marca de 1 milhão de casos de covid-19

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -