24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Internacional procura Ronaldo, mas Atlético-GO não libera; Araos preocupa DM após dores no joelho

Ronaldo foi procurado pelo time gaúcho, mas rubro-negro goiano não abriu negociação

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense goleou o Goiatuba na noite desta última quinta-feira (15), pelo Campeonato Goiano, mas uma situação deixou jogadores, comissão e diretoria preocupados: uma possível lesão de Angelo Araos. Em meio a isso, o rubro-negro foi procurado pelo Internacional, que deseja contratar o goleiro Ronaldo, que possui contrato com o Dragão até dezembro de 2025.

Ronaldo

Apesar da procura do Internacional, o Atlético Goianiense não tem nenhuma intenção em liberar o jogador, que é visto como “imprescindível” pela diretoria. Com contrato até o fim de 2025, Ronaldo é titular absoluto na meta atleticana, onde foi contratado em 2022 e rapidamente se tornou o dono da camisa 1, onde se manteve em 2023 e também neste início de 2024.

Araos

Araos havia retornado aos gramados contra o Goiânia, onde participou dos minutos finais. Contra o Goiatuba, em uma vitória que já havia sido construída pelo Atlético Goianiense, o técnico Jair Ventura colocou o chileno em campo aos 18 minutos do segundo tempo, mas após um lance sozinho, onde acaba chutando o gramado, Araos colocou a mão no joelho e após ser avaliado pelo médico Dr Avimar Teodoro, ele precisou ser substituído aos 30 minutos.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -