Caso Danilo: polícia conclui inquérito, que será apresentado nesta segunda

Data:

O inquérito policial instaurado para investigar a morte do menino Danilo de Sousa, de apenas sete anos, foi concluído e enviado ao Poder Judiciário neste domingo (09). A Polícia Civil ainda informa que nesta segunda-feira (10), será concedida uma entrevista coletiva na sede da Delegacia de Homicídios (DIH), as 17h.

Todos os detalhes do fato, a conclusão da investigação e o indiciamento dos supostos autores serão explicitados nesta coletiva. Estão presos preventivamente, Reginaldo Lima Santos, padrasto da criança e principal suspeito do crime, e Hian Alves de Oliveira, que confessou ter ajudado no ato.

O caso

Danilo de Sousa, desapareceu no dia 21 de julho, no Parque Santa Rita, em Goiânia. Testemunhas disseram à família que viram Danilo pela última vez no final da tarde, quando brincava na rua da casa onde morava.

Já no dia 31 de julho, a Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Danilo. Reginaldo Lima Santos e Hian Alves de Oliveira, filho adotivo do pastor que mora na mesma rua. De acordo com o serviço de inteligencia da PC, eles admitiram ter matado como forma de vingança em razão de suposto “mal comportamento da criança”.

As prisões foram realizadas em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da Capital. Os acusados devem ser levados para a Delegacia de Investigação de Homicídios, responsável pela força-tarefa montada para solucionar o caso.


Leia mais: Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em julho nesta segunda

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte