Família procura garoto desaparecido a dois dias em Goiânia; Bombeiros realizam buscas

De acordo com a família, ele foi visto pela última vez no final da tarde, quando brincava na rua da casa onde mora, no setor Parque Santa Rita, em Goiânia.

0
Foto de Danilo da Silva, garoto desaparecido em Goiânia desde a última terça-feira 21)
Foto: Arquivo Pessoal

Danilo de Sousa Silva tem sete anos e está desaparecido desde a última terça-feira (21). De acordo com a família, ele foi visto pela última vez no final da tarde, quando brincava na rua da casa onde mora, no setor Parque Santa Rita, em Goiânia. Ainda de acordo com a família, outras pessoas relataram ter visto Danilo soltando pipa em uma praça no Residencial Solar Bouganville, que faz divisa.

O Corpo de Bombeiros informou que está realizando buscas em uma mata próximo ao local. De acordo com a assessoria, hoje (23), cães estão realizando buscas na mata e ontem (22), drones foram usados para mapear o ambiente na tentativa de encontrar pistas.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada. A família pede para entrar em contato pelo número (62) 98124-9314 (Yala Silva – tia) caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Danilo. Ou entre em contato com a Polícia Militar por meio do 190.


Leia mais: Retorno de aulas presenciais em Goiás é adiado para setembro