27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Incêndio destrói quiosques do Hot Park, em Rio Quente, nesta quinta (22)

Ninguém ficou ferido e ainda não se sabe as causas do incêndio

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Um incêndio ocorreu na tarde desta quinta-feira (22) em alguns quiosques do Hot Park, em Rio Quente. Segundo nota da assessoria do estabelecimento, não se sabe ainda as causas do incidente.

As chamas teriam iniciado, possivelmente, em uma fagulha externa de uma área próxima ao local, ainda de acordo com a nota.

O Hot Park informou também que a Brigada de Incêndio foi acionada, evacuou a área e conseguiu controlar o incêndio. O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e informou que ninguém ficou ferido.

Para cumprir protocolos de segurança, o Hot Park informou que precisou isolar o local atingido e retirar os clientes do estabelecimento por precaução.

O Hot Park destacou em nota que possui uma brigada de incêndio interna, que teve papel importante na contenção do incêndio.

Veja a nota na íntegra do Hot Park:

Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -