26.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Em sua chegada ao Goiás, Marcelo Cabo diz estar preparado para absorver qualquer tipo de pressão

O treinador irá estrear na equipe já nesta sexta-feira (23) contra a Ponte Preta, em Campinas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Marcelo Cabo foi contratado pelo Goiás com uma missão clara, a de levar o time para a Série A. Até por isso, a pressão no esmeraldino será grande por resultados e também por bons jogos. Mas o treinador em sua chegada destacou que não tem medo de pressão e está preparado para ser o treinador do alviverde neste momento.

“Quando a gente trabalha em clube do tamanho do Goiás, a gente sabe que será pressionado a todo momento. Nosso trabalho e avaliado mediante os resultados, mas sabemos que é uma diretoria que nos apoia e vamos buscar em conjunto os resultados positivos. Eu tenho 20 anos de carreira, duas Copas do Mundo, trabalhos na Série A e B, estou bem preparado para ser o treinador do Goiás nesse momento e absorver qualquer tipo de pressão”, disse o novo treinador alviverde.

O nome de Marcelo Cabo foi bem aceito pela direção e a torcida esmeraldina principalmente pelos últimos bons resultados na Série B. O treinador soma dois acessos, um título e um vice-campeonato na competição, até por isso a expectativa é alta em cima do trabalho com o Goiás.

“Estou muito feliz em retornar ao estado que tenho muito carinho. Conhecer a competição na qual eu já estava, que eu fui campeão, milito há 6 anos nela é muito importante. Quando eu volto para o estado de Goiás a expetativa no meu nome é muito grande e eu vou trabalhar bastante para corresponder a essa confiança. Agora é continuar caminhando e progredindo com a equipe do Goiás”, falou o treinador.

Além dos bons resultados, Marcelo Cabo também será cobrado em relação ao bom futebol e o treinador não fugiu da resposta e disse que irá implementar uma equipe equilibrada, mas que tenha o DNA ofensivo. “Eu gosto de uma equipe com posso de bola, uma equipe que proponha o jogo, mas nem sempre vamos ser proativos, as vezes vamos precisar ser reativos. Sei pela grandeza do Goiás, que a torcida quer que o time jogue para frente e vamos tentar propor isso no time”, completou o treinador.

Marcelo Cabo já irá estrear no Goiás nesta sexta-feira (23), diante da Ponte Preta, no estádio Mosés Lucarelli, em Campinas, às 20 horas. O esmeraldino ocupa a 4ª colocação da Série B, com 23 pontos.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -