22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Imprensa mineira crava acerto de Léo Sena com Atlético-MG

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Léo Sena não vai ficar no Goiás. Na última terça-feira (12), o empresário Ricardo Scheidt confirmou na Rádio Bandeirantes Goiânia que o volante não tem clima para permanecer na equipe esmeraldina e este é o momento de sair. A diretoria do Goiás já havia sido comunicada da decisão no início de 2020, mas estava tentando outras formas de convencer Sena a ficar. Segundo informações do repórter Thiago Fernandes, do UOL Esporte, o destino de Léo Sena será o Atlético-MG.

A reportagem afirma que a proposta do Galo para o volante é de cinco temporadas. Agora cabe aos diretores alvinegros convencerem o Goiás a liberar Léo Sena. “Tudo depende, entretanto, de uma queda na crise do novo coronavírus, capaz ao menos de apontar para os clubes uma data de retorno do futebol. A pandemia freou as tratativas, mas o Galo e o jogador de 24 anos estão alinhados para firmarem contrato futuramente”, contou o repórter.

O presidente de Atlético-MG, Sette Câmara, disse à Rádio Itatiaia elogiou o volante, mas não quis entrar em detalhes. “Léo Sena é um jogador interessante, volante que se encaixa bem em muitos times de grande porte no Brasil. Mas isso é assunto que é tratado diretamente de Alexandre. Não falo nunca de especulação. Só anunciou o atleta quando estamos com a tinta no papel. Ficar de especulação é com vocês. Não entro nisso não. O que de fato posso dizer é que temos”, contou.

Relembre os últimos fatos sobre a possível saída de Léo Sena:

Não fica

Na última terça-feira (12), a reportagem da Rádio Bandeirantes Goiânia confirmou com o empresário de Léo Sena, Ricardo Scheidt, da empresa R13 Fussball, que o volante não disputaria o Brasileirão pelo Goiás.

“Desde o início do ano passei pro Goiás essa situação. Falei que a gente não tinha ideia de renovar. O Túlio falou ‘então beleza, mas traga propostas pra gente tentar negociar’. E era a ideia desde o início, pra ele sair pela porta da frente, deixando dinheiro pro clube. Era uma ideia do próprio jogador, até por gratidão. Mas desde janeiro a gente trouxe algumas propostas e o Goiás foi recusando, recusando, com a esperança de convencê-lo a renovar. Mas desde o ano passado eles sabiam que a gente não iria renovar. E o Léo sempre querendo fugir, saindo pela tangente sempre. Ele falava pra falar comigo sobre renovação. E o Goiás tem todo o direito de tentar negociar, afinal o jogador é deles. Mas desde o início a gente passou que ele não iria renovar”, conta o empresário.

Sem clima

O comentarista Gerliezer Paulo perguntou se existe clima para Léo Sena permanecer no Goiás para o Brasileirão. “Não, não tem”, disse o empresário. Para a saída ser concretizada, o Scheidt mostra o caminho. “Ajustar dentre as ofertas que ele tem. Já temos o valor que o Goiás aceitaria e vamos tentar trazer esse valor”. Ao ser indagado se a própria empresa poderia fazer isso, ele confirmou. “A gente viabilizaria o pagamento à vista, e receberia parcelado”, disse.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo


- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -