20.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Hugo Jorge Bravo não acredita que Goianão retorne “num prazo tão curto”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova perdeu patrocinadores em um momento delicado. No ano em que o clube colorado não tem garantida a receita de transmissão de jogos, a pandemia de Covid-19 fez com que os parceiros do clube congelassem seus contratos. Uma queda drástica de receita, que ocasiona uma readequação de gastos. Apesar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sugerir uma possível volta dos estaduais em 17 de maio, o presidente Hugo Jorge Bravo não crê em algo tão rápido e pede um apoio das instituições do futebol.

“Não acredito que retorne num prazo tão curto. Hoje se falarmos em retorno do Campeonato Goiano temos que ter um subsídio da FGF ou CBF. Afinal, colocar os times pra jogar sem nenhuma perspectiva perde até o sentido. Primeiro que acho que o tempo é muito exíguo. E segundo que, pelo que vimos dos times do Goianão, todos os elencos já foram desmontados. Ou seja, é muito difícil”, disse Hugo.

Quando o Campeonato Goiano foi paralisado, o Vila Nova ocupava a 7ª colocação, com 12 pontos. O time colorado ainda enfrentaria o Crac, fora de casa, e o Goiânia, no OBA. A concorrência pelas cinco vagas faltantes travou uma acirrada disputa entre Goianésia, Crac, Anápolis, Vila, Aparecidense e Grêmio Anápolis. Apesar de Iporá e Goiânia estarem na luta pela permanência, as duas equipes tinham chances reais de classificação a fase mata-mata.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -