Hugo Jorge Bravo é aclamado presidente executivo do Vila Nova

0
Imagem: Divulgação/Feras do Esporte

Hugo Jorge Bravo foi aclamado novo presidente excutivo do Vila Nova. O mandato é para o biênio 2020-2021. Ele assume no lugar de Ecival Martins, que deixa o cargo depois de três temporada. Aclamação aconteceu na noite desta quarta-feira,04, no Onésio Brasileiro Alvarenga, sede do clube.

Hugo Jorge Bravo no Vila Nova  

  • Duas passagens: 2013 e 2015-2016
  • Títulos: Divisão de Acesso (2015) e Série C (2015)
  • Montou o time que subiu na Série C em 2013, mas saiu antes
  • Presidente do Conselho Deliberativo do Clube no biênio 2018-2019
  • Diretor de futebol na reta final do Campeonato Brasileiro Série B 2019

Hugo tem três passagens como diretor de futebol do Vila. A primeira foi em 2013, quando acabou deixando o cargo por “choque de ideias” no decorrer da Série C. Na ocasião, o Vila Nova conseguiu o acesso à Série B, mas acabou eliminado pelo Sampaio Corrêa na semifinal da competição.

Hugo retornou ao posto no fim de 2014 e montou o elenco que seria campeão da Divisão de Acesso e da Série C em 2015 tendo como destaque nomes como Robston, Frontini e Moisés, que segue no grupo até hoje. A saída se deu novamente por divergências, desta vez com o presidente Guto Veronez, em fevereiro de 2016.

Nesta temporada na reta final do Campeonato Brasileiro Série B, retornou ao cargo para tentar salvar o Vila Nova do Rebaixamento.

O novo presidente executivo do time colorado terá Vinícius Cirqueira (vice-presidente), Leandro Bittar (segundo vice-presidente) e Fábio Brasil – vice-presidente financeiro. A posse oficial está marcada para a próxima segunda-feira, 9 de dezembro. Décio Caetano, eleito em novembro, será o presidente do Conselho.