17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Hugo Jorge Bravo afirma que Vila Nova irá mandar jogos da Série B no Serra Dourada: “A família colorada é gigante”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após 885 dias, o Estádio Serra Dourada voltou a receber jogos oficiais e, de quebra, registrou o recorde de público do futebol goiano na temporada de 2022, com 29.631 presentes na partida entre Vila Nova e Fluminense, vencida pelo Tricolor Carioca.

Apesar da derrota e da eliminação na Copa do Brasil, a festa da torcida vilanovense chamou atenção e o presidente Hugo Jorge Bravo demonstrou o interesse em mandar mais jogos na praça esportiva.

“A nossa casa é o OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga), estamos construindo nossa identidade ali, isso é importante. Mas quando houver perspectiva de público acima de 15 mil pessoas, para acomodar toda a família vilanovense, que é gigante, diferentemente dos outros dois rivais que a família é muito pequena e faz a festa no quintal de casa, aí a gente vai pensar sempre no Serra Dourada. Talvez na partida contra o Grêmio”, detalhou.

Sobre a eliminação do Vila Nova na Copa do Brasil, Hugo ressaltou que o clube tinha condições de passar, mas não obrigação. Segundo o presidente colorado, essas condições ficaram nítidas diante dos erros de arbitragem que, na visão dele, ocorreram e prejudicaram o time.

O Vila Nova volta a campo neste sábado (14), às 18h30, para encarar o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -