Hospital Geral de Jaraguá oferece 48 vagas para técnicos em enfermagem

0
Foto: Reprodução

O Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja), está com novo processo de contratação para técnicos em enfermagem. São 13 vagas imediatas e 35 vagas para cadastro de reserva para o Heja, que é unidade do Governo de Goiás, e é gerido atualmente pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH).

Os salários-base são de R$ 1.247,91. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de maio de 2020, diretamente no site do Heja. Para se inscrever é preciso clicar no link Inscreva-se, na página Transparência, e seguir as instruções. Na página de inscrição o candidato deverá informar seus dados pessoais, experiências profissionais e anexar seu currículo em arquivo PDF.

O processo seletivo contará com apenas com a análise curricular que terá como base as informações de cursos de formação e extensão e a experiência profissional.

Segundo a unidade, os aprovados ficarão sujeitos ao contrato de experiência por, no máximo, 90 dias, podendo o contrato ser rescindido a qualquer tempo, em conformidade com as disposições da CLT. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa também será divulgada no site.

Leia mais:

Governo lança plataforma com dados detalhados sobre o coronavírus em Goiás