25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Homem é preso após causar acidente embriagado e fugir do local sem prestar socorro

Motorista foi localizado pela Polícia Civíl em uma casa noturna

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um homem foi preso em flagrante por causar um acidente e fugir do local sem prestar socorro em Crixás, na região XX de Goiás. O caso aconteceu na última terça-feira (26).

O motorista foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de embriaguez ao volante, conforme previsto no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Além disso, ele será investigado por deixar o local do acidente sem socorrer às vítimas. A Polícia Civil localizou o condutor minutos depois do acidente em uma casa noturna. Diante da resistência do suspeito durante a abordagem, foi necessário algemá-lo para garantir a segurança da equipe.

De acordo com a corporação, a equipe estava em diligências pela região central de Crixás, quando ouviu um estrondo semelhante a uma batida entre veículos. Ao chegar no local, os policiais constataram o choque entre um carro e uma moto.

O piloto envolvido no acidente relatou à polícia que, após o impacto, o motorista do carro, visivelmente embriagado, fugiu do local.

Leia mais: Veja o que abre e o que fecha no feriado prolongado em Goiânia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -