Após a vitória do Vila Nova sobre o Náutico, por 1×0, o treinador colorado, Higo Magalhães, avaliou a partida e dedicou a vitória aos demais membros da comissão técnica e funcionários em geral do clube:
“Entramos um pouco desligados e o adversário sentiu isso, aproveitaram e se impuseram tecnicamente. À medida que fomos nos acalmando, fomos tomando o controle da partida. Jogamos contra um adversário duríssimo, que briga pelo G-4 e foi líder durante grande parte do campeonato. Graças à Deus tivemos concentração e conseguimos chegar ao gol”.
“Quero dedicar essa vitória a todo o staff do Vila. Comissão técnica, rouparia, DM, lavanderia, pessoal da cozinha…está todo mundo muito mobilizado e isso tem me ajudado muito. São pessoas que estão se dedicando ao máximo para fazer com que essa situação mude e nós possamos ter um ano feliz aqui no Vila Nova”
Higo finaliza avaliando a possível volta do torcedor colorado ao OBA, porém, pede calma, uma vez que antes da partida em casa contra o Confiança, o Tigrão viaja até Curitiba para enfrentar o líder Coritiba:
“O torcedor está muito ansioso para voltar ao estádio e nós também. É uma torcida que inflama muito nosso time, apoia mesmo. Da mesma maneira, sabemos que eles cobram também, mas é normal. Só que o momento agora é de pensar primeiro no jogo que temos fora de casa, duelo muito difícil contra o líder, que precisamos nos preparar e nos concentrar ao máximo”.