Apesar de não ter conquistado os três pontos, o treinador interino, Higo Magalhães, revela que gostou do que viu em campo e parabeniza os atletas pela entrega e pelo desempenho em campo:
“Saímos com o sentimento essa noite que representamos bem o nosso torcedor. Claro que pela nossa situação era vital ganharmos os três pontos. Mas fizemos um jogo muito forte, muito competitivo e conseguimos anular o jogo do Goiás. Mas o que mais me deixou feliz foi a coragem dos nossos jogadores. Eles deram uma resposta muito positiva ao momento ruim que o Vila vivia”.
Mesmo comemorando a atuação, Higo volta a bater na tecla de que voltar a vencer é necessário. Ele será novamente o comandante na próxima partida, contra o Operário, e acredita que a equipe está pronta para conquistar uma vitória:
“Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível, só assim para nos livrarmos dessa situação. Acho que hoje poderíamos ter vencido. Tivemos do outro lado um grande adversário, precisamos dar o mérito para eles também, mas ficamos com o sentimento que a vitória poderia ter vindo. Sabemos que é um ano difícil, o Vila voltou para a Série B e, temos que entender isso, e procurar evoluir durante a competição”.